05 passos para o romance depois dos filhos!

16/06/2016 • Sem categoria


 

No momento em que há crianças pequenas, o tempo para o casal torna-se “artigo de luxo”. Entretanto, essa é uma questão de  felicidade que na deve ser esquecida. A seguir estão dicas de Betsy Kerekes para um casamento feliz e amoroso, especificamente para casados ​​e com filhos:

  1. Tenha em mente de que o amor é uma decisão

Para preservar o frio na barriga de seu esposo ou mulher no momento em que as crianças estão pedindo-lhe todo o seu tempo e força, você deve lembrar que sua relação com seu cônjuge deve ser uma prioridade. Se você pretende que seus filhos sejam felizes, manter seu cônjuge feliz é importante. A felicidade da família vem em pacote.

  1. Não deixe seu filho tomar as rédias

Se seu amor pelos seus filhos chegou a um ponto no qual eles te dominam (Seja honesto, você faz escolhas que são capazes de ir nessa direção?), pode ocorrer um concentração de stress em casa. Pode ser que seja o seu parceiro não concorde com suas técnicas de disciplina ou pode ser que você inclusive perceba que está sendo governada pela criança de 2 anos. No momento em que se trata de disciplina, é incontestável que a mãe e o pai estejam juntos lado a lado.

  1. A comunicação é a chave

A comunicação deve sempre ser aberta e honesta. Em momentos juntos ou exatamente por não ter momentos juntos, a conversa entre os casais deve ser permanente. Se você tem algo a dizer ao seu parceiro diga. Se essa regra não é seguida os sentimentos se acumulam em mágoas.

  1. Tenha compromissos

Apesar de casados e com filhos o casal ainda precisa ter vida social. É necessário ter momentos de diversão e relaxamento com seu parceiro e amigos, mas especialmente sozinho. Sair de casa pode parecer difícil ou caro, mas não é. Um compromisso é sempre válido, como passear com o cachorro ou tirar uma hora para ler um livro no parque. Mas ainda se não for possível sair, separe um tempo em casa para uma atividade de lazer: cozinhar, pular corda, jogar um jogo de tabuleiro…

  1. Veja o que há de bom na sua vida

Provavelmente você terá que se lavar após o desastre, mas não foi fofo ver seu filho soprar mingau em você? Você não tem tempo nem de trocar seu pijama, mas seu bebê aprendeu a rolar. Você consegue se lembrar da última vez que choveu? Mas certamente se lembra de sua primeira palavra ou primeiro passo. Não fique negativo. Ninguém disse que a vida seria fácil. Faça o melhor que puder. Tudo será feito em seu devido tempo. E lembre-se de que nem sempre será assim. Cada pessoa com cabelos grisalhos que você encontrar vai dizer: “as crianças crescem rapidamente”. Aproveite o que você tem e filtre a parte ruim.

Fonte: LaFamilia.info e semprefamilia





Instagram